Os alunos do 5º ano, no âmbito do trabalho desenvolvido em parceria entre várias disciplinas festejam este dia.
De momento partilhamos uma das receitas do dia que será saboreada por todos na cantina escolar.
Parabéns pelo vosso empenho.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário