Biblioteca da Escola Básica da Mota
PARTILHAR SABERES
quinta-feira, 30 de março de 2017
O espaço escolar está cheio de ovos com mensagens sobre o prazer de ler.
Gosto de ler
Gosto de ler
GOSTO DE LER
GOSTO DE LER
A Lara partilhou a história "Ler é divertido" com os alunos do pré escolar da Mota
A Lara deslocou-se ao Centro escolar da Mota para partilhar a história com os alunos da educadora Armanda.
Semana da Leitura 2017 O prazer de Ler
As turmas tem estado no espaço biblioteca escolar a partilhar leituras.
Alunas da turma do 7º H declamaram o poema "o vento mudou" de Eduardo Nascimento.
Outros poemas musicados, desde Camões a Dengaz foram escutados e saboreados.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Páscoa Feliz
Livro do mês: "a viúva e o papagaio"
Se queres conhecer esta história maravilhosa clica no link: https://cld.pt/dl/download/cc712223-0e78-4d36-8636-c7b265a2143b/A%20VI%C3%...
"A um negrilho" a poesia de Miguel Torga
Se quiseres escutar a poesia clica no link: http://videos.sapo.pt/zVNG5COtcIMC3zU48t8e A um negri lho N a terra onde nasci...