Os alunos do 5º ano, no âmbito do trabalho desenvolvido em parceria entre várias disciplinas festejam este dia.
De momento partilhamos uma das receitas do dia que será saboreada por todos na cantina escolar.
Parabéns pelo vosso empenho.
Mostrar mensagens com a etiqueta DAC. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DAC. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 16 de outubro de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)
