terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vivendo afetos. o poema do dia é... denominado "Sentimentos" e foi escrito por um aluno da nossa Escola



Sentimento é...


A dor é algo ainda não experimentei
verdadeiramente…
Mas conheço quem a já sentiu.
E sente!
Sei que é doloroso…
Disseram-me.
Vejo a doença que abraçou a minha mãe
Não a quero sentir avançar!
Tenho medo de a perder!
Ela é um bem que não posso perder!
Digo e escrevo:
“Amo-te e sempre te amarei!
És maravilhosa.
Sei que passaste por muitas situações difíceis
Sei que a vida não é justa.
Ainda bem que fazes parte da minha vida,
Sem ti não sou nada!
És tu que me ensinas a ser…
A ser boa pessoa.
A ser quem hoje sou.
És a melhor mãe,
És a minha mãe!
O colo onde me aqueço
E me esqueço
Como a doença é terrível.
Vamos vencer.
Amo-te mãe”. – este é o meu sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário