domingo, 14 de fevereiro de 2016

Feliz dia dos namorados (Dia do AMOR)


De modo a celebrarmos o Dia partilhamos dois poemas escritos por alunos nossos.
O primeiro poema  que foi escrito por uma aluna de 8º ano, Jéssica Costa.

Como uma sombra no escuro...

Tal e qual uma sombra no escuro
vi-te pela primeira vez
Eras tão lindo e tão puro
Fizeste-me sonhar outra vez.
Teu cabelo cor da noite
E os olhos cor do mar
Relembraram-me de novo
Que podia voltar a amar.

Choraras por alguém distante
Que te teria deixado
Na tristeza errante
porque não te tinha amado.

Então, eu cheguei
Nesse instante olhei
Uma lágrima a rolar
Nesse teu tão triste olhar.


 





Alegria

A alegria é tão bonita
Quando a sabemos partilhar
A alegria é a única coisa
Em que acredito
É tudo o que tenho na vida
É o que me dá força de viver
É, por vezes, fantasia,
No ar!
É pura magia.
É amor!


Francisco Sampaio     6º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário