quinta-feira, 14 de março de 2013

Uma música atual! Gabriel O Pensador: Surfirta Solitário




Surfista Solitário (part. Jorge Ben Jor)

Gabriel O Pensador


Olhei pro mar, pra não me perder de vista

E vi uma onda solitária, correndo sem quebrar

Como se fosse ela uma surfista

A onda olhou pra mim, me convidou jogando a sua crista

Abrindo os braços como ninguém abre

E eu que não sou Cristo, mas entendo de milagre

Fui andando sobre as águas do jeito que só quem conhece sabe



Aloha!

Salve Jorge!

Salve Gabriel!

Aí, o mar subiu Jorge

Subiu. Tão dizendo que tá 15 pés

E olha essa praia que beleza

Que beleza, que sereia, maravilhosa



REFRÃO

Acorde num domingo, tome seu café

Pegue a sua prancha, tome a benção à mãe

Reze com fé e vai pro mar



Solitário Surfista (5x)



Mar doce lar, vasto e profundo, mais vasto é o meu coração

Que não cabe nesse mundo e precisa transbordar

Navegar não é preciso, é preciso surfar

Nada parado, tudo em movimento

O chão é a parede e é o teto ao mesmo tempo

A parede desabando e eu lá dentro, acelero e acelera o batimento

Tanto bate até que fura, água mole em pedra dura

Cada louco tem a sua loucura

Eu viajo por isso, quase sempre sem visto

A sereia me chama, eu não resisto

Sei que cada feiticeira tem a sua maneira de transformar

Uma laje de pedra em ouro maciço, parece feitiço

A sereia me chama, eu viajo por isso



Solitário Surfista (5x)



REFRÃO



Cheguei na praia, olhei pro mar, entrei no mar

Entrei no mar, olhei pra onda, entrei na onda

Entrei na onda e fiz a onda até a areia

Entrei na onda que corre na minha aldeia

A minha onda não é uma onda qualquer

Da minha onda eu saio de cabeça feita

E na areia uma sereia com pernas de mulher

Mais perfeita do que a onda mais perfeita

Adivinhava o meu futuro com os seus óculos escuros

Me filmando nas esquerdas e direitas

Cheguei na areia e a sereia entrou no mar

E só de onda eu me deitei onde ela deita

Tubarão em pele de cordeiro, um ataque de surpresa

Predador virando presa, uma sereia com pernas de mulher

Perfeição ou perversão da natureza?



Solitário Surfista (5x)



Demorou

Mar tava bom?

Ficou melhor, chegou Jorge Benjor

Solitário Surfista não tá mais só

Muito obrigado, mar, por isso tudo

Meu amigo Gabriel, que maravilha

É isso aí cumpadre (...)



Enviada por paretinho

Legendado por valerie03 - Legenda

- Cifra

- Ouvir música

- Fotos

- Vídeos

-Baixe no celular



- Imprimir

- Corrigir

Enviar letra para...

-facebook

-twitter

-e-mail



1 comentário:

  1. esta música é bué bué bué... fixe e fica no ouvido.
    ouvi-a uma vez e já não me saia da cabeça

    ResponderEliminar