sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O novo ano escolar começou e os alunos do 5º ano foram recebidos de uma forma especial

Uma vez que os alunos do 5º ano iniciaram esta caminhada na nossa escola foram recebidos carinhosamente pelos Diretor e Vice Diretora do Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto, juntamente com a Coordenadora de Estabelecimento, no auditório da nossa Escola.
Posteriormente, os alunos foram acompanhados pelas Diretoras de Turma, que os  informaram sobre um conjunto de regras a cumprir e lhes deram a conhecer os novos espaços, que irão descobrir e usufruir nos próximos anos, como é o caso da tua Biblioteca Escolar.
E aqui, no nosso blogue vamos partilhar algumas fotos que ilustram estes momentos cheios de emoções.

Foto que ilustra o encaminhamento dos novos alunos para o auditório, pela Coordenadora de Estabelecimento, professora Anabela Peixoto e pelas respetivas Diretoras de Turma, professoras Maria José Vieira e Teresa Vieira Gomes.



O Diretor do Agrupamento de Celorico de Basto, professor Ernesto Mesquita dirigiu algumas palavras de boas vindas aos novos alunos, na presença da  vice Diretora, professora Maria José e restantes docentes presentes no auditório escolar.


Os restantes alunos , das turmas de 6º a 9º anos ficaram a conhecer os seus Diretores de Turma e os seus novos horários... 
Pois é, segunda começamos a trabalhar a sério!

1 comentário: