Biblioteca da Escola Básica da Mota
PARTILHAR SABERES
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
O leitor da semana é...
O leitor mais assíduo na Biblioteca Escolar ao longo das duas semanas e que já leu mais livros da coleção Gerónimo Stilton é:
Paulo Fernandes, da turma 8ºC, nº 11.
Parabéns
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Páscoa Feliz
Livro do mês: "a viúva e o papagaio"
Se queres conhecer esta história maravilhosa clica no link: https://cld.pt/dl/download/cc712223-0e78-4d36-8636-c7b265a2143b/A%20VI%C3%...
"A um negrilho" a poesia de Miguel Torga
Se quiseres escutar a poesia clica no link: http://videos.sapo.pt/zVNG5COtcIMC3zU48t8e A um negri lho N a terra onde nasci...
Sem comentários:
Enviar um comentário