quinta-feira, 19 de março de 2015

Concurso de Leitura da Escola da Mota foi um grande sucesso

O aluno André, do 5º H no momento de leitura.

o auditório encheu para receber os nossos melhores leitores.

Os dois grandes vencedores: Mafalda que irá representar o 6º ano na grande final e...

O André irá representar a nossa escola, enquanto aluno do 5º ano. 

Os alunos da direção de turma do professor António partilharam a história de Maria Palvrinha, de Mia Couto. No final todos participamos num jogo de conhecimento.

Alguns dos finalistas de 6º ano.
Enquanto professora bibliotecária desta Escola deixo o meu agradecimento à Coordenadora de Estabelecimento, professora Anabela que esteve a presidir o Júri; ao coordenador do Centro Escolar da Mota, professor Luís e à professora  Rosalina que acompanhada de alunos do 8º ano participou nesta grande festa, enquanto professora de português e membro de júri.
Parabéns à Rita , do 8º ano pelo momento de Leitura que compartilhou, à Diana que mostrou que ser especial é pertencer a este mundo de palavras que sussurram pela igualdade de direitos e oportunidades.
Obrigada  e parabéns professora Maria de Jesus pelo papel que desempenha na vida da Diana e da Cátia.
Parabéns às  professora Arminda, e Cristiana pelo empenho e entusiasmo no sucesso dos alunos e desta atividade, bem como ao  professor António que com grande  entusiasmo preparou a atividade e os alunos da sua direção de turma. 
Aos restantes professores que acompanharam as turmas  agradeço profundamente por apoiarem estes momentos de alegria e leitura.
Uma Páscoa feliz para todos e boas leituras!
Resultado de imagem para porto editora
No final agradeço à Porto Editora que foi a nossa grande parceira nesta atividade!

Sem comentários:

Enviar um comentário