domingo, 13 de outubro de 2013

Neste mês das Bibliotecas escolares nós participamos em momentos de escrita... 2



Aqui fica o texto que nós, alunas do 8º J elaboramos em conjunto.
O mote foi... "Gosto e não gosto"

Eu gosto de pessoas com bom caráter e sentimentos.
Eu gosto de espaços livres, com alegria e com respeito, lugares calmos...
Gosto muito da minha família porque é amorosa, simpática, divertida!
Não gosto... de pessoas convencidas porque falam mal por trás das costas dos outros.
Não gosto de solidão porque me sinto sozinha.
Não gosto de pessoas que me invejam e chateiam.
Eu gosto e não gosto...

Texto elaborados pelas alunas: Patrícia Teixeira, Tânia Isabel, Marisa Marinho e Carina Ribeiro.

Parabéns pelo vosso pequeno"grande" texto.
Eu gosto... quando estão na Biblioteca a escrever e a serem criativos!
Um abraço da professora Alexandra.

Sem comentários:

Enviar um comentário