quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concurso de leitura do Agrupamento, 2º ciclo :A grande final decorreu esta manhã!



 Deu-se inicio à sessão com a presença da Coordenadora da Escola Básica da Mota, que deu as boas vindas às alunas participantes nesta grande final e a todos os que as acompanharam.

Após esse momento os elementos do Júri foram chamados ao palco para aí avaliarem as alunas participantes nas suas prestações.
A Drª Fátima , em representação da Biblioteca Municipal, a professora Sílvia, enquanto docente e membro da equipa da Biblioteca Escolar e a D. Vera, em representação do Encarregados de Educação puderam usufruir bons momentos de leitura.
Assim, as alunas finalistas das Escolas Básicas da Gandarela, Mota e Básica e Secundária de Celorico de Basto, iniciaram as suas prestações.
Primeiro responderam a questões  sobre as obras estudadas. Num segundo momento observaram imagens e estiveram a realizar a sua descrição e relacionação com as obras estudadas.
Para finalizar leram belos poemas revelando serem boas leitoras e sentir as palavras com emoção.

No final as alunas receberam prémios de participação neste momento tão alegre.

E queres saber quem foram as grandes vencedoras?

A grande Vencedora do 5º ano foi...

 Ana Catarina, em representação da Escola Básica e Secundária de Celorico de Basto

A grande vencedora do 6º ano foi...

A Cristiana, representante da Escola da Gandarela.

Finalizo este artigo apresentando agradecimento pessoal a todos os alunos envolvidos, os que presenciaram esta final e a todos os professores e membros do Júri, presentes nesta atividade, bem como a todos os outros envolvidos no processo de seleção.
Agradeço igualmente às colegas bibliotecárias que tanto se empenharam para que esta final tenha decorrido na nossa Escola da Mota.
Obrigada a todos e voltem sempre a esta nossa e vossa casa!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os intervenientes, com uma saudação muito especial aos alunos vencedores do concurso!

    ResponderEliminar
  2. parabéns a todas mas quem devia ter ganho era as da mota as outras não booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar