quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As nossas frases

A minha Biblioteca


A biblioteca serve para ler livros - Beatriz

Na biblioteca podemos aprender - Flávio

Na biblioteca podemos fazer os TPC – Márcio

Na biblioteca podemos ver filmes – Henrique

A biblioteca serve para pesquisar e outras coisas – Duarte

A biblioteca tem desenhos nas portas - Guilherme

Na biblioteca podemos tirar cópias de trabalhos – Ana Catarina

N a biblioteca podemos estudar – Mariana

Na biblioteca podes aprender – Tiago

Eu gosto de ir à Biblioteca – Mónica

Eu gosto de ir à Biblioteca. - Mariana

A biblioteca é um local de respeito. –Artur

A biblioteca é um local muito fixe, para ir aos computadores, ver filmes, etc – Miguel

A biblioteca serve para eu poder ler livros – Rafael

Eu gosto de ir à Biblioteca para ir à NET – Sérgio Rafael

Na biblioteca é um local para fazer TPC, ler livros e ir ao computador. – Diogo

A biblioteca é um sítio onde se pode ler – João Pereira

Na biblioteca podemos aprender brincando. – Sérgio Magalhães

Eu gosto da Biblioteca porque tem livros diferentes e interessantes. - Jorge

A Biblioteca é nossa – a turma do 5º C


http://www.wordle.net/delete?index=5851850&d=MIGT




title="Wordle: Untitled">
src="http://www.wordle.net/thumb/wrdl/5851850/Untitled"

alt="Wordle: Untitled"

style="padding:4px;border:1px solid #ddd">


Sem comentários:

Enviar um comentário