sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os livros...pelos alunos do 4.º Ano da EBI da Mota


"Os livros das histórias fazem-nos viajar..."
Diana

"Os livros são importantes porque servem para estudarmos, lermos histórias, pesquisar coisas novas, pintar, escrever e até para jogar..."
Susana

"O livro,para mim, é drama, é comédia, é vida. (...) Ele dá-me prazer, dá-me alegria."
Ana

"Há livros de histórias, de contos, de fábulas, de animais e muitos outros"
Sónia

"O livro é tudo para mim, passo quase o tempo a ler. (...) O livro tem muitas histórias lindas para contar às minhas amiguinhas."

"Quando estou a ler, sinto que estou a aprender. Quando estou a aprender, estou a escrever. Quando estou a escrever, sinto que estou a compreender o que estou a fazer."
Daniela

"O livro para mim é um amigo. Com ele posso viajar no tempo."
Catarina

" O livro para mim é muita coisa...Parece um irmão: ele acompanha-me sempre!"
Samuel
Vítor

Trabalho realizado pelos alunos do 4.º Ano, em Expressão Dramática, com a professora Carina Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário